A Executiva Municipal do PV em Jequié, com a participação do presidente estadual, Ivanilson Gomes, e o prefeito de Jequié, Zé Coca (PP), a legenda reafirmou que continuará na base do governo municipal. A definição foi divulgada na última sexta-feira (4) após reunião entre as partes. As informações foram divulgadas pelo Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias.
O presidente do PV estadual, Ivanilson Gomes, destacou que os Verdes jequieenses têm uma história marcante no contexto político local e estadual e que o prefeito Zé Cocá vem cumprindo uma série de compromissos do programa de 43 pontos da legenda: ”Por isso considero legítimo o PV continuar na base do prefeito e pleitear que a Federação Brasil da Esperança pode apoiá-lo, caso ele seja candidato a reeleição”, pontuou.
Ivanilson afirmou que o PV em Jequié tem uma organização orgânica partidária e mantém a indicação do Secretário de Cultura e Turismo, com Domingos Ailton representando a pasta.
Domingos é fundador do Partido Verde em Jequié e membro da direção estadual da legenda, tendo afirmado que em vários momentos o PV foi convidado para participar de administrações municipais passadas, mas recusou. Já ao aceitar o convite do prefeito Zé Cocá, os Verdes acertaram.
”Muitos dos nossos sonhos em Jequié de quase três décadas estão sendo concretizados pelo prefeito Zé Cocá”, afirmou.
O presidente do PV em Jequié, José Vicente, disse que a militância e os simpatizantes do Partido Verde querem que a legenda continue na base do prefeito Zé Cocá pela seriedade do trabalho que vem sendo realizado no município.
O presidente da Câmara Municipal e representante do PV no legislativo, o vereador Tinho lembrou que ele foi oposição às administrações desastrosas, mas que a gestão do prefeito Zé Cocá tem transformado Jequié para melhor, tanto na cidade quanto na zona rural.
Nenhuma imagem disponível.